De 27 a 29 de maio na igreja do Bosque

Existe família perfeita? Por que nossa família enfrenta tantas lutas e dificuldades?
“A família e o drama do Grande Conflito” é o Tema dos sermões para a Semana da Família de 2016.

Quando olhamos para nossa vida e especialmente para a nossa família, nos deparamos com problemas, lutas e conflitos. Então nos questionamos: por que isto acontece se construímos nossa família para ser um lugar de bênção, paz e felicidade?

Ao apurar o nosso olhar percebemos que o mundo de pecado em que vivemos tem como cenário o drama do Grande Conflito entre o Bem e o mal, entre Deus e Satanás. Que lutam com o objetivo final de dominar o coração e a mente de cada ser humano, de forma a tomar posse de nossa vida.

Sabemos que uma família bem ordenada tem poder para formar caracteres e para formar uma Geração de homens e mulheres capazes de amar e viver a missão da pregação do evangelho. Uma família bem ordenada tem poder para ampliar as fronteiras da salvação para o mundo. Por isso, a família tem se tornado o alvo da ira do inimigo para destruir o Plano de Deus.

Pensando neste contexto, vários diretores do ministério da Família das uniões da DSA, escreveram os sermões para a semana da família com o objetivo de alertar, orientar e instrumentalizar cada família para serem vitoriosas nesta grande batalha.

Participe você também, pois queremos ajudar cada família de crente a alcançar a vitória no amor e na misericórdia do Senhor Jesus Cristo. E finalmente juntos, nAquele glorioso dia, receberemos a tão almejada coroa da vitória!